MUTINACIONAL RECRUTA CONSULTORES DE VENDAS

MUTINACIONAL RECRUTA CONSULTORES DE VENDAS
Categoria: Consultor de RH
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
NAVA32
Cidade:
SAO LUIS

Uma das maiores empresas no segmento de Cosméticos está procurando revendedores - Multinacional peruana com 40 anos de experiência.


VANTAGENS - Cadastro Imediato; - Ter um trabalho independente com baixo investimento - Você se cadastra como pessoa física (não jurídica); - Novos catálogos a cada campanha (todo mês); - Até 60% de lucro nas vendas diretas; - Até 7% lucro sobre a equipe - 28 dias no boleto para pagar os pedidos; - Plano de Carreira; - Viagens; O trabalho consiste na venda direta ou formação de equipes. A empresa possui mais de 800 produtos no catálogo (linha de perfumes, tratamento facial, cremes corporais, cuidados com os cabelos e maquiagens). As atividades da empresa no Brasil estão só no começo, assim o consultor terá possibilidade de ser referência regional no ramo. Não necessita experiência, basta ser maior de idade e conhecimentos básicos em informática.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Consultor de RH mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.